Avançar para o conteúdo principal

Sacana de dor

.

Estou com uma dor muscular a nível dos sacanas dos rombóides que até me falta o ar. Estas sacanas até o humor me afectam.

FDP da janela que me refrescou o quarto durante a noite e me lixou o dia todo.(devo estar muito mal, que nem sou menina para dizer asneiras)
Um Ibuprofeno 400, é o que vou ingerir . Estou capaz de engolir a caixa. :(
.
.

Comentários

Cs,
Por favor, não me diga que sofre de "Fibromialgia"!!! (o meu vocabulário fica…resumido a PI PI PI PI PI…). (Leitura recomendada - http://tocandosemtocar.blogspot.com/search?q=Considera%C3%A7%C3%B5es+sobre+%E2%80%9CFibromialgia%E2%80%9D%3A )… RISOS (as melhoras).
cs disse…
lolll acho que não é fibromialgia, se bem que a tese de doutoramento do Prof Quartilho, da Fmuc, parece ser um tratado muito bom.

Li o seu post, e pronto, Maria Elisa Domingues à parte, sei que a definição de FM é ainda uma definição a precisar de consenso

A mim foi mesmo o esfriado e a por**** do ramboide, se reparar é um músculo meio torto, e quando o chateiam ele rabuja, ainda mais numa moça a caminho dos 50.

:)
cs disse…
*romboide (ai ai cs)
O Professor Quartilho "tem"/ "é" uma personalidade "diferente" :-)

Até a denominação (*romboide) dá dores - risos.
cs disse…
é/tem? conte-me td que o vou conhecer este ano!!!!please

rsrsrs
Maria Fonseca disse…
O meu romboide é solidário. Tive direito a receita de antidepressivo e outra cena marada, que segundo o ortopedista que eu adoro, podem ajudar. Mas o senhor também disse, mas não tome os remédios, faça hidro ou pilates.
E pronto Pilates it shall be. A começar na próxima terça. Venha daí.
Maria Fonseca disse…
E o lapsus linguae? A ramboia também pode dar cabo do romboide. ;-)
cs disse…
Maria
O meu deixou desde hoje de manhã de me incomodar. A mãe natureza lá tratou de o meter no lugar. Água quente ( a versão caseira da sua hidro..rsrsrs) e resguardado dos ventos e correntes de ar faz maravilhas a qualquer rombóide que se preze.

O Pilates sempre achei que me enrolaria com a bola e teria alguma dificuldade em me levantar a seguir.

Bom Pilates e conte coisas depois

:)
cs disse…
Ai, simmmm bué de ramboia pode tramar o rombóide.

rsrsrsrsrs
Maria Fonseca disse…
Pois. Mas nesse caso, venha a ramboia e depois logo se vê o romboide. ;-)
CS,
Se vai conhecer, vai perceber as suas peculiaridades…risos.
cs disse…
Dame de Jazz

ai ai....e com risos e tudo, estou tramada!!!

rsrsrsr
Unknown disse…
Terriveis dores nos romboides! Comecaram a 18 anos! Eu estou em uma crise de dores gritantes, so quem grita sou eu! Ai! Ja fiz sessoes e sessoes, durante esses anos todos! Ultrassom, tensis, forno, infravermelho. Aliviava! Ja tomei ibuprofeno, flanax, advil, dorflex, etc. Ja tomei ate formulas manipuladas, receitadas por ortopedista. Tomei agora a pouco um comprimido de alginac. Fiz a tarde uma sessao de tensis e ultrassom. As dores foram terriveis na madrugada, liguei p/ o samu, demorou demais! Fui dirigindo ate o hospital, "morrendo de dor"! Me deram o analgesico tramal. A tarde as dores recomecaram, antes a dor era muscular, localizada nos romboides, eu sentia a dor descansava e fazia fisioterapia; era possivel continuar trabalhando! Nessa crise eu sinto que as dores estao localizadas mais proximas a coluna, proximas as enervacoes entre os romboides e a coluna, bem no nivel das escapulas, mas centralizadas. Amanha vou passar no dr sinclair, na rua pio xi, na lapa. Nunca uma crise foi tao terrivel! Nao consigo trabalhar! Faz 5 dias que estou em casa, descansando. As dores nao cessam! Na madrugada eu pensei! vale a pena viver desse jeito? Viver nao e sentir dores ao terriveis! Pensei em sumir, morrer! Nao sei mas o que fazer! Eu tenho um taxi, tenho que trabalhar para pagar todas as minhas contas. Essas dores comecaram pelo fato de eu ficar dirigindo horas e horas! Exposto a tensao, ao stress, a ma postura, a vibracao do veiculo, que incide na regiao dos romboides, inflamando e tensionando esses musculos! Qual sera a saida para tirar essas dores? Eu nao sei! Eu nao vivo mais, estou num beco... sem saida...

Mensagens populares deste blogue

"A song for you"

  ‎"A Song for You", é uma canção de 1970 escrita e executada originalmente pelo cantor de rock Leon Russell. Em 05 dezembro de 2011 "a song for you" é la nçada no álbum póstumo Hidden Treasures de Amy Winehouse, gravada na própria casa de Amy. I've been so many places in my life and time I've sung a lot of songs i've made some bad rhyme I've acted out my love in stages With ten thousand people watching But we're alone now and i'm singing this song for you I know your image of me is what i hope to be I've treated you unkindly but darlin' can't you see There's no one more important to me Darlin' can't you please see through me Cause we're alone now and i'm singing this song for you You taught me precious secrets of the truth withholding nothing You came out in front and i was hiding But now i'm so much better and if my words don't come together Listen to the melody cause my love is in there hiding

"Cartas grandes porque não tenho tempo de escrever pequenas"

Eu nunca sei, neste ou naquele caso, o que sentiria.  Às vezes nem mesmo sei o que sinto. ( …) O meu estado de espírito actual é de uma depressão profunda e calma.  Estou há dias, ao nível do Livro do Desassossego. E alguma coisa dessa obra tenho escrito.  Ainda hoje escrevi quase um capítulo todo. Pessoa, F., 1914,   Cartas de Fernando Pessoa a  Armando CôrtesRodrigues (Introdução de Joel Serrão) Lisboa:Conflu~encia, 1944  . 3ª Ed. Lisboa:Livros Horizonte, 1985-36

Papelaria Pérola Branca - Coimbra

Gosto de Livros. Gosto muito de comprar livros. Gosto do cheiro dos livros. Gosto de andar na pesquisa de livros. Ali na Pérola Branca, R. Combatentes G.G. 35 3030-181 Coimbra não tem a última edição da Montanha Mágica, de 26 euros com Capa XPTO, mas tem a edição dos livros Brasil América por 20 euros(estejam à vontade, caso não saibam o que oferecer aqui à CS. :)))). Está tudo a monte? sim. Não há muito espaço? não. Tem lá de tudo? TEMMMMMMMMMM e melhor ainda, tem aquilo que os gigantes do mercado livreiro não arriscam. Eu curto a Pérola Branca em Coimbra. E gosto destas Edições em que o Nome do Livro é o mais importante. Vê-se bem e não me enganam. Desculpa lá Bertrand. E pronto lá me vou recolher nos estudos de Arte e Técnica, na guerra das duas culturas, do C.P.Snow e blá blá blá.