sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sacana de dor

.

Estou com uma dor muscular a nível dos sacanas dos rombóides que até me falta o ar. Estas sacanas até o humor me afectam.

FDP da janela que me refrescou o quarto durante a noite e me lixou o dia todo.(devo estar muito mal, que nem sou menina para dizer asneiras)
Um Ibuprofeno 400, é o que vou ingerir . Estou capaz de engolir a caixa. :(
.
.

13 comentários:

Jeune Dame de Jazz disse...

Cs,
Por favor, não me diga que sofre de "Fibromialgia"!!! (o meu vocabulário fica…resumido a PI PI PI PI PI…). (Leitura recomendada - http://tocandosemtocar.blogspot.com/search?q=Considera%C3%A7%C3%B5es+sobre+%E2%80%9CFibromialgia%E2%80%9D%3A )… RISOS (as melhoras).

cs disse...

lolll acho que não é fibromialgia, se bem que a tese de doutoramento do Prof Quartilho, da Fmuc, parece ser um tratado muito bom.

Li o seu post, e pronto, Maria Elisa Domingues à parte, sei que a definição de FM é ainda uma definição a precisar de consenso

A mim foi mesmo o esfriado e a por**** do ramboide, se reparar é um músculo meio torto, e quando o chateiam ele rabuja, ainda mais numa moça a caminho dos 50.

:)

cs disse...

*romboide (ai ai cs)

Jeune Dame de Jazz disse...

O Professor Quartilho "tem"/ "é" uma personalidade "diferente" :-)

Até a denominação (*romboide) dá dores - risos.

cs disse...

é/tem? conte-me td que o vou conhecer este ano!!!!please

rsrsrs

Maria Fonseca disse...

O meu romboide é solidário. Tive direito a receita de antidepressivo e outra cena marada, que segundo o ortopedista que eu adoro, podem ajudar. Mas o senhor também disse, mas não tome os remédios, faça hidro ou pilates.
E pronto Pilates it shall be. A começar na próxima terça. Venha daí.

Maria Fonseca disse...

E o lapsus linguae? A ramboia também pode dar cabo do romboide. ;-)

cs disse...

Maria
O meu deixou desde hoje de manhã de me incomodar. A mãe natureza lá tratou de o meter no lugar. Água quente ( a versão caseira da sua hidro..rsrsrs) e resguardado dos ventos e correntes de ar faz maravilhas a qualquer rombóide que se preze.

O Pilates sempre achei que me enrolaria com a bola e teria alguma dificuldade em me levantar a seguir.

Bom Pilates e conte coisas depois

:)

cs disse...

Ai, simmmm bué de ramboia pode tramar o rombóide.

rsrsrsrsrs

Maria Fonseca disse...

Pois. Mas nesse caso, venha a ramboia e depois logo se vê o romboide. ;-)

Jeune Dame de Jazz disse...

CS,
Se vai conhecer, vai perceber as suas peculiaridades…risos.

cs disse...

Dame de Jazz

ai ai....e com risos e tudo, estou tramada!!!

rsrsrsr

eddie figueiredo disse...

Terriveis dores nos romboides! Comecaram a 18 anos! Eu estou em uma crise de dores gritantes, so quem grita sou eu! Ai! Ja fiz sessoes e sessoes, durante esses anos todos! Ultrassom, tensis, forno, infravermelho. Aliviava! Ja tomei ibuprofeno, flanax, advil, dorflex, etc. Ja tomei ate formulas manipuladas, receitadas por ortopedista. Tomei agora a pouco um comprimido de alginac. Fiz a tarde uma sessao de tensis e ultrassom. As dores foram terriveis na madrugada, liguei p/ o samu, demorou demais! Fui dirigindo ate o hospital, "morrendo de dor"! Me deram o analgesico tramal. A tarde as dores recomecaram, antes a dor era muscular, localizada nos romboides, eu sentia a dor descansava e fazia fisioterapia; era possivel continuar trabalhando! Nessa crise eu sinto que as dores estao localizadas mais proximas a coluna, proximas as enervacoes entre os romboides e a coluna, bem no nivel das escapulas, mas centralizadas. Amanha vou passar no dr sinclair, na rua pio xi, na lapa. Nunca uma crise foi tao terrivel! Nao consigo trabalhar! Faz 5 dias que estou em casa, descansando. As dores nao cessam! Na madrugada eu pensei! vale a pena viver desse jeito? Viver nao e sentir dores ao terriveis! Pensei em sumir, morrer! Nao sei mas o que fazer! Eu tenho um taxi, tenho que trabalhar para pagar todas as minhas contas. Essas dores comecaram pelo fato de eu ficar dirigindo horas e horas! Exposto a tensao, ao stress, a ma postura, a vibracao do veiculo, que incide na regiao dos romboides, inflamando e tensionando esses musculos! Qual sera a saida para tirar essas dores? Eu nao sei! Eu nao vivo mais, estou num beco... sem saida...