segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ser condescendente nem sempre é uma boa solução...





Quando me dou conta que estive a perder o meu tempo em conversas com  pessoas que baralham o direito de dizerem o que pensam com a obrigação que todos devemos ter de respeitarem os outros.

Que escondem esta enorme falta de educação e conveniente ignorância atrás do " ai e tal ,  eu sou muito frontal e verdadeira"  ou, ainda pior, " aí e tal …estava aqui entalada( e apontam sempre para a garganta) e não sou pessoa de levar para casa…" (esta frase sempre a arrematar o raciocínio anterior) já lhe tinha dito…"sou muito verdadeira".

Quando me apercebo que dei confiança a gente com baixo nível e rude, que se esconde nestas premissas, odeio-me. 

Sinto-me  a descer à cave, com aquela sintomatologia que vulgarmente se associa à urticaria … brgggggg que NERVOS.

Boa semana para as boas pessoas que eu vou ali ver o Rodrigo Leão!

Sem comentários: