sábado, 8 de outubro de 2011

Rebekka Bakken



Gosto desta Rebekka com double k. Ela quando abordada para falar da sua música recusa qualquer comentário. Sabe apenas ouvi-la. Rebekka parece que é uma alma inquieta que se serena dentro de si. Precisa de música mais do que a música precisa dela, confidencia-nos no seu site. Coloca toda a sua vida na musica, releva que mesmo assim não é grande coisa, aludindo à sua própria vida. Não nos parece uma alma simples, antes elaborada numa busca dentro de si. Musica poética e melodias cantadas de forma tão clara e de uma beleza que me comove. Parece que a ela também. Este Setembro, é um 5 álbum. Serve-me como confirmação do muito que ouvi o anterior. Mais uma norueguesa, com vida por NY e Suécia . Cantora brilhante e com um timbre bastante sensual abarca o amor, a miséria, a luxúria, td temas dos mais antigos do mundo, na sua voz parecem tão actuais. Este Setembro tem uma certa MELANCOLIA que me alimentará o Outono. Parecem palavras que são mais que palavras . Parecem sentimentos.

Em Rebekka a música acontece. Onde vou eu arranjar o álbum?






8 comentários:

ss disse...

Gostei. Vou pesquisar mais.
:)

cs disse...

ss
se por acaso o álbum lhe for parar às mãos, esteja à vontade, aceito cópias :))

Marta disse...

eu tb gostei! não conhecia. obrigada :)

cs disse...

Marta

:)

mfc disse...

Indizível o agrado que senti!

Carlos Azevedo disse...

Existe sempre esta opção. :-)

cs disse...

mfc
eu tb:)

cs disse...

Carlos

obrigada:)