Avançar para o conteúdo principal

Xau 2010. Oi 2011


O meu 2010 foi um Bom Ano. Já os anteriores não foram maus.
Bastante serenidade, expectativas bem doseadas.
Uma calma que me relaxa o semblante.
Continuo cheia de dúvidas e sem certezas, o que faz com que me adore, e ache que caminho para os 50 bem, obrigada. É evidente que este caminhar a passos largos (nem percebo porque passa isto a correr) para os primeiros anos do 2º meio Século que já tive o privilégio de viver, obriga a olhar a Saúde como uma premissa importante.Destes primeiros anos já me safei. Por isso este registo que se segue:
Saúde e blá blá blá sempre presente. Sou uma bafejada pela sorte


ERA ESCUSADA ESTA GRIPE NO ÚLTIMO DIA, QUE ME DEIXA ACORDADA A NOITE TODA ESPERANDO A P***** DE UMA FARMÁCIA ABRIR PARA METER A CARA NUM ANTIBIÓTICO, QUE ISTO JÁ LÁ NÃO VAI COM MEZINHAS.

UFFFFFFFFFFFFFFF, TOU DE RASTOS.....e o nariz torneirinha acho que vai cair. Encarnadão o apêndice. A garganta arde que nem consigo explicar. Os olhos, que já de si são pequenos parecem uma visão microscópica de uma azeitoninha. Estou uma verdadeira lástima.

Um bom aninho meus queridos, são os votos sinceros da cs, que virtualmente vos adora, apesar de vos gabar a paciência de por aqui descansarem o olhar alguns segundos do vosso atarefadíssimo tempo.

Esta coisa do que é o tempo também me ocupa parte dele, mas isso não interessa nada:))))

:)

Comentários

luis rosario disse…
Estava por aqui de passagem, e dei comigo a ler o seu post. A ciência encontra mais depressa remédios que respostas, é certo, contudo, se o seu mal é gripe, como refere, não devia andar por aí á procura de uma farmácia para comprar um antibiótico. O bicharoco responsável pela gripe, é um vírus de seu nome: Influenza, não se tratando portanto de uma bactéria, porquê tomar antibiótico? Tenha cuidado com a sua saúde. Olhe que depois dos 50`s, já não podemos cometer essas loucuras. Sei que se trata de um vício, é a tendencia quando estamos doentes, é de ir a correr a uma loja de venenos comprar aquele que nos parece mais potente para o nosso mal, contudo, os vícios entram na composição da virtude assim como os venenos entram na composição dos remédios. A prudência mistura-os e atenua-os, e deles se serve utilmente conta os males da vida. Mas é curioso, quando estamos de boa saúde, admiramo-nos de como seria possível estarmos doentes; quando isso acontece, medicamo-nos alegremente. Vá para casa, e recorra ás mezinhas caseiras, que para o seu mal, servem certamente, e são mais inócuas. Um feliz 2011 ;)
cs disse…
obrigada pelos conselhos, num mundo em que ninguém os dá de borla.

E pronto, em casa estou eu, e o antibiótico fará com toda a certeza bem á minha faringite, amigdalite ou outra qq "ite" que me ataca e me deixa em baixo de forma.

Logo eu que sou a mais anti - pacto-com a industria farmacêutica

:)) Bom ano para si tb

:)
luis rosario disse…
Olhe que isto agora com as taxas moderadoras, acabaram-se as borlas e os fiados. Ser pobre não é vergonha nenhuma, mas nestas situações é um grande incómodo. A riqueza nesta situação especifica das taxas moderadoras é certamente uma vantagem, já a pobreza, por várias vezes tentou demosntrar ser vantajosa, mas sempre sem êxito. Conversa puxa conversa, e acabo a pensar que para uma pessoa ser governante basta ser estúpido, egoísta e estar de boa saúde. Medidas politicas que envolvam dinheiro? Não faz mal: é o dinheiro dos outros. Desculpe o atrevimento, pois sei que existem assuntos que não se devem discutir (Politica, Religião e Futebol), mas conversa puxa conversa....
Anónimo disse…
um bom ano para si, cs!
(e as melhoras)

beijo grande
cs disse…
elle
brigada e para si também, um Bom Ano e para o filho idem idem aspas aspas :))
cs disse…
luis

tchim tchim atrasado mas creio que vale na mesma
Bom Ano
Bípede Falante disse…
CS, sabe que o meu foi bem bom, principalmente, se eu pensar nos anteriores. Em 2010, como diz o meu irmão, pelo menos ninguém da família morreu. beijossssssss e um super 2011 para você :)
Salvador disse…
Boa noite, CS ))

Espero-a melhor da gripe. E se isso não for lá com o antibiótico, diga qq coisa que indico-lhe uma 'mézinha' caseira que é tiro e queda...))

Obrigado pela visita e pelas palavras. Estimo as sua melhoras e retribuo os votos de Feliz Ano Novo.

Cumprimentos ))
cs disse…
Salvador

a gripe lá se foi e assim, a olho nu, não me parece ter deixado sequelas, porém se de repente precisar lá baterei à sua porta.
:))

Mensagens populares deste blogue

"A song for you"

  ‎"A Song for You", é uma canção de 1970 escrita e executada originalmente pelo cantor de rock Leon Russell. Em 05 dezembro de 2011 "a song for you" é la nçada no álbum póstumo Hidden Treasures de Amy Winehouse, gravada na própria casa de Amy. I've been so many places in my life and time I've sung a lot of songs i've made some bad rhyme I've acted out my love in stages With ten thousand people watching But we're alone now and i'm singing this song for you I know your image of me is what i hope to be I've treated you unkindly but darlin' can't you see There's no one more important to me Darlin' can't you please see through me Cause we're alone now and i'm singing this song for you You taught me precious secrets of the truth withholding nothing You came out in front and i was hiding But now i'm so much better and if my words don't come together Listen to the melody cause my love is in there hiding

"Cartas grandes porque não tenho tempo de escrever pequenas"

Eu nunca sei, neste ou naquele caso, o que sentiria.  Às vezes nem mesmo sei o que sinto. ( …) O meu estado de espírito actual é de uma depressão profunda e calma.  Estou há dias, ao nível do Livro do Desassossego. E alguma coisa dessa obra tenho escrito.  Ainda hoje escrevi quase um capítulo todo. Pessoa, F., 1914,   Cartas de Fernando Pessoa a  Armando CôrtesRodrigues (Introdução de Joel Serrão) Lisboa:Conflu~encia, 1944  . 3ª Ed. Lisboa:Livros Horizonte, 1985-36

Papelaria Pérola Branca - Coimbra

Gosto de Livros. Gosto muito de comprar livros. Gosto do cheiro dos livros. Gosto de andar na pesquisa de livros. Ali na Pérola Branca, R. Combatentes G.G. 35 3030-181 Coimbra não tem a última edição da Montanha Mágica, de 26 euros com Capa XPTO, mas tem a edição dos livros Brasil América por 20 euros(estejam à vontade, caso não saibam o que oferecer aqui à CS. :)))). Está tudo a monte? sim. Não há muito espaço? não. Tem lá de tudo? TEMMMMMMMMMM e melhor ainda, tem aquilo que os gigantes do mercado livreiro não arriscam. Eu curto a Pérola Branca em Coimbra. E gosto destas Edições em que o Nome do Livro é o mais importante. Vê-se bem e não me enganam. Desculpa lá Bertrand. E pronto lá me vou recolher nos estudos de Arte e Técnica, na guerra das duas culturas, do C.P.Snow e blá blá blá.