
O meu 2010 foi um Bom Ano. Já os anteriores não foram maus.
Bastante serenidade, expectativas bem doseadas.
Uma calma que me relaxa o semblante.
Continuo cheia de dúvidas e sem certezas, o que faz com que me adore, e ache que caminho para os 50 bem, obrigada. É evidente que este caminhar a passos largos (nem percebo porque passa isto a correr) para os primeiros anos do 2º meio Século que já tive o privilégio de viver, obriga a olhar a Saúde como uma premissa importante.Destes primeiros anos já me safei. Por isso este registo que se segue:
Saúde e blá blá blá sempre presente. Sou uma bafejada pela sorte
ERA ESCUSADA ESTA GRIPE NO ÚLTIMO DIA, QUE ME DEIXA ACORDADA A NOITE TODA ESPERANDO A P***** DE UMA FARMÁCIA ABRIR PARA METER A CARA NUM ANTIBIÓTICO, QUE ISTO JÁ LÁ NÃO VAI COM MEZINHAS.
UFFFFFFFFFFFFFFF, TOU DE RASTOS.....e o nariz torneirinha acho que vai cair. Encarnadão o apêndice. A garganta arde que nem consigo explicar. Os olhos, que já de si são pequenos parecem uma visão microscópica de uma azeitoninha. Estou uma verdadeira lástima.
Um bom aninho meus queridos, são os votos sinceros da cs, que virtualmente vos adora, apesar de vos gabar a paciência de por aqui descansarem o olhar alguns segundos do vosso atarefadíssimo tempo.
Esta coisa do que é o tempo também me ocupa parte dele, mas isso não interessa nada:))))
:)
Comentários
E pronto, em casa estou eu, e o antibiótico fará com toda a certeza bem á minha faringite, amigdalite ou outra qq "ite" que me ataca e me deixa em baixo de forma.
Logo eu que sou a mais anti - pacto-com a industria farmacêutica
:)) Bom ano para si tb
:)
(e as melhoras)
beijo grande
brigada e para si também, um Bom Ano e para o filho idem idem aspas aspas :))
tchim tchim atrasado mas creio que vale na mesma
Bom Ano
Espero-a melhor da gripe. E se isso não for lá com o antibiótico, diga qq coisa que indico-lhe uma 'mézinha' caseira que é tiro e queda...))
Obrigado pela visita e pelas palavras. Estimo as sua melhoras e retribuo os votos de Feliz Ano Novo.
Cumprimentos ))
a gripe lá se foi e assim, a olho nu, não me parece ter deixado sequelas, porém se de repente precisar lá baterei à sua porta.
:))