terça-feira, 4 de outubro de 2011

Moçambique

Roubado descaradamente no FB.
:)

12 comentários:

Benedita disse...

Até tenho vontade de acreditar mais em mim! ;)
Beijinhos

via disse...

já fui, não se consegue pregar olho!!

ss disse...

hahahaha
ora ai está algo que infelizmente posso subscrever!

cs disse...

Benedita

vc só pode acreditar em si. Existem pessoas que não têm outras hipóteses
:)))

cs disse...

via

associo o cartaz aos milhares que este vector danado _ a Malária _ dizima

.)
A minha àfrica é linda mas tão sofredora :)

cs disse...

*vector que provoca a malária, claro

cs disse...

ss

aquele barulhinho irritante...bzzzzzzz:)

Filigraana disse...

Ahahahahah boa!

cs disse...

Filigrana
Eu cs estou vaidosa com a sua visita.
Tem dos blogues que eu mais gosto
:)

Filigraana disse...

Cs, vaidosa fico eu por ter uma leitora de tão boa qualidade. Não mereço. O post fez-me rir mas habitualmente não tenho muita pachorra para caixas de comentários:)

x disse...

e o quanto fui mordida no meu moçambique... :)

cs disse...

Eu em miúda tb. Agora faz um horror de anos que não:(