terça-feira, 28 de junho de 2011

Projeto (aos poucos lá me vou adaptando ao novo acordo)


Escrevi um paragrafo do projeto e foi como se de repente o meu crânio esvaziasse o seu próprio vazio.

Sinto ausência de massa cinzenta, ausência de amígdala , diria ter as áreas funcionais cerebrais com ampla função deficitária. Aparente normalidade na sintaxe linguística no entanto leve esboço de opacidade na linha de raciocínio.

Não são aparentes alterações na locomoção e na fala.

Recomenda-se repetição de exame nos próximos dois dias .

ASSIM ME ENCONTRO...pobrezita

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixe-se de mariquices e força aí. Respire fundo, faça umas férias, desligue...e sobretudo, descomplique. É sempre um bom conselho, o descomplicar...às vezes embrenhamos tanto que complicamos.
Vá por mim. Sou profissional da coisa.
;-)

mfc disse...

Costumo dizer que há dias em que me sinto burro...oco!!
Mas depois passa e contigo vai acontecer o mesmo!
Beijinhos!

cs disse...

Anonimo

yes sir:))) obrigada

cs disse...

mfc

bem espero , caraças :))