sábado, 15 de janeiro de 2011

O mundo em alvoroço com este novo paradigma dos signos do Zodiaco


Aí, aí, aí....agora entendo os meus tiques de Aquário. Eu que toda a vida me achei uma pisciana convicta, de quando em vez, é verdade, surgiam-me dúvidas. Está tudo justificado. AQUI

Sou, claramente um signo de Água. Aquelas indecisões e dúvidas de que a minha já longa vida se pauta, aquele vou, não sei se vá, que sempre atribui aos dois peixinhos a puxarem cada um para seu lado, agora tenho que me agarrar a outra justificação Aquariana.

Confesso, todavia, o abalo que isto me causou, porque amo ser "pisciana", e vou fazer figas para esta pequena noticia ser desmentida quanto antes.

Não é nada fácil, até pode ser causador de SPTD, (stress p traumatic desorder), viver uma vida inteirinha no engano.

Isto abalou-me !

(rsrsrsr)

6 comentários:

elle disse...

olha... então agora tb sou aquário? tá mal! :(



(não sei se me habituo à ideia...)

cs disse...

eu também nem estou em mim.
lolll

Bípede Falante disse...

Passei de carangueijo para gêmeos, que já era o meu ascendente. O meu pequeno bípede de touro para áries e o senhor bípede continuou sendo de leão como sempre. Mas eu não aceito o tal 13° signo que veio só criar confusões. Eu sou super maternal e sentimental, uma canceriana típica e não tem o que mude isso :)
beijos

cs disse...

Bípede

baralha mesmo. Caranguejo gosto. Meu filhote é caranguejo e é um doce, para já sem me dar amargos nenhuns.
Enfim de touro ara aires, a diferença nem sei se é muita.

Um segredinho aqui para nós as duas. Não percebo nada de signos mas o melhor é PEIXEEEEEEEEEEEEE

rsrsrsr

elle disse...

isso! peixessssss!! :D

cs disse...

elle
pooiiissssssssss!!