terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Apetece-me poema e voz. Elis divina.

4 comentários:

elle disse...

e apetece-lhe muito bem.

é extraordinária esta elis!


a gal tb tem um versão desta canção, mas elis é elis!!

bjoca

Graça Pires disse...

Um momento maravilhoso! Obrigada. É divina a Elis Regina e o vídeo está óptimo.
Beijos.

cs disse...

elle
a Gal, enfim, a Gal, quer dizer, sobre a Gal....ok! confesso, não sou fã da Gal (lá vou levar nas orelhas)

A Elis? Bem a Elis faz parte de mim. Das minhas viagens, namoros, amores, tristezas, sonhos sonhados e outros vividos. A Elis foi vivendo a minha vida comigo. Só não gosto daquele fim, daquela fraqueza que dela se apoderou. Sempre pensei envelhecer com ela por perto, e ela lá me/nos abandonou.

Tenho imensa dificuldade em gerir os que me abandonam. :)

E pronto, não valorize muito estes comentários mas a minha cabecinha anda numa roda vida de trabalho.

:) e vá passando

bjoca

cs disse...

Graça

o Youtube é fácil de gostar. Uma mistura de fotos que cumprem, se bem que confesso esta voz e este poema nem de imagem nem de musica necessitam. Só aa palavras nesta voz cheia de sentimento nos bastava.

:) bjoca