sábado, 4 de dezembro de 2010

.

Vou ali ao ginásio falar com o Foucault, para me preparar para outra semana de trabalho apanhando boleia de Nietzsche.Perceber com Karl como não ser escrava do salário, e aguardar o que Lacan, meu gestor de conta, me diz para este final de ano, olhando para o espelho de soslaio.

E por fim, debruçar-me sobre o Tai Chi Chung e a Cosmogonia Chinesa.

E cá estou, enfiadinha em casa que o frio é muito, não sem antes, como boa "Coimbrinha", ter dado uma saltada (esta da saltada é irritante) ao super mercado do Corte Inglês e comprei uma regueifa bem portuguesa, que não costumo encontrar e lado nenhum. :))

.

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Eu que agora estou no calor não consigo imaginar mais o frio. Mas como uma coisa ou com outra não sei o que é uma regueifa bem portuguesa :(
beijo

cs disse...

Bípede, respostinha com direito a post e tudo. Heinn....comentadora importante :))))