segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Brel e a minha saudade!



9 comentários:

cirandeira disse...

Vim "correndo até aqui" na esperança de encontrar e saber como
havias conseguido! Pesquisei um tempão na internet pra ver se encontrava, mas agora só está disponível para ver e ouvir...
Acho a interpretação do Brel maravilhosa. Que pena, não é?
Obrigadinha pela visita, viu? Também gosto muito de teu espaço :)

beijo

cirandeira disse...

Vim "correndo até aqui" na esperança de encontrar e saber como
havias conseguido! Pesquisei um tempão na internet pra ver se encontrava, mas agora só está disponível para ver e ouvir...
Acho a interpretação do Brel maravilhosa. Que pena, não é?
Obrigadinha pela visita, viu? Também gosto muito de teu espaço :)

beijo

Jeune Dame de Jazz disse...

Também pode ser na voz da Nina Simone?

http://www.youtube.com/watch?v=0Q7w7gk1JhQ&feature=related

(que melancolia me invade..).

elle disse...

Brel, sempre Brel!
não há outra versão!(tudo o resto fica tão pequenino...)

Jeune Dame de Jazz disse...

elle,
mas o Brel traz-me recordações que me deixam "pequenina"...

cs disse...

ciranda

é uma pena não estar disponível, de qualquer maneira carrega no link e delicia-se :))))

cs disse...

Jeune

gosto na do Brel. Sorry...mas as memórias são vida em mim :)))

cs disse...

elle

pois!

Graça Pires disse...

Gosto muito de Brel. Tanto na interpretação como no que cantava...
Um beijo e Feliz Natal um Ano novo melhor.