terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lojas Fnac estão à venda

Detesto a filosofia Fnac.

Acho-a de um pedantismo e mercantilismo parolo.

Sou cliente Bertrand (empresa ainda portuguesa, eu acho). Sou, também, cliente Vobis e Worten (empresas nacionais), por isso não preciso de comprar nada na Fnac.

Empresas portuguesas oferecem-me o mesmo.

Em tempos escrevi, por aqui, sobre algumas das razões porque nunca mais comprei nada na Fnac.

Não desejo, porém, que seja mais uma empresa em maus lençóis, e que estas noticias sejam a verdade daquilo que por lá se passa e não mais um grupo em dificuldades.

A ver!!!
.

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Também não me sintonizo com a Fnac. Aqui tem uma livraria chamada Cultura, que dá uma surra nela.

cs disse...

Qdo vier para o lado de cá do Atlãntico, já sabe. Bertrand