segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ada Lovelace








4 comentários:

Ysaura disse...

Posso dizer que Augusta Ada King foi uma grande amiga minha! LOL valeu-me uma classificação de 18 valores em Tecnologias Educativas!! :D
Grande senhora, não desfazendo... :)

Cumprimentos,
Ysa

cs disse...

Olá

será uma familiar, talvez? Ou será que é menina para 150 anitos, mais coisa menos coisa?

:)

Ysaura disse...

A menina Ada Lovelace, como lhe chamam, é tão minha amiga como o são Agostinho da Silva, Florbela Espanca, José Hermano Saraiva!... Infelizmente todos já falecidos (porque a natureza é cíclica e a vida nesta dimensão não é eterna). Ensinaram_me e deram-me tanto de si, que tenho a ousadia de os considerar como meus amigos. Deram sem pedir nada em troca, partilharam experiências, partilharam e deram ao mundo o mais arrojado e por vezes o mais íntimo das suas vidas. Talvez sejam amigos "imaginários",com quem gosto de dialogar de vez em quando.
É a loucura!! :) Mas uma loucura sadia ;)
Bjs
Ysa

cs disse...

:)